Obrigado pelo blog, possuo carro mas tenho estudado a compra de uma scooter e a que mais se encaixou no meu perfil (tenho 183 de altura) foi a prima , pesquisando na web li muitos posts falando mal da CC e outras reclamacoes de usuario sobre pecas e defeitos insolucionaveis, seu post ajudou muito vou acompanhar ate decidi qual scooter comprar,(Prima ou Neo)boa sorte!
cara massa seu blog, queria saber uma coisa de você, tenho uma prima e ela caiu de lado, alem dos arranhoes a moto ta lenta, nao tem mais aquele aranque, vou levar ela pra revisao dos 1000 essa semana, de qquer forma vou acompanhar teu blog.
Fala Rafael, bom fica difícil supor o q aconteceu... chutando, se ela caiu pro lado esquerdo, pode ter afetado o CVT... ou talvez alguma coisa impedindo a entrada de ar pelo filtro... de qq modo boa sorte, e conta pra gente depois o q rolou.
Fala Rafael, se o óleo foi pro filtro de ar, pode ter ido pro carburador, pra dentro da câmara de combustão e pra vela, isso explicaria a queda de desempenho. Tem q levar pra manutenção, se a revenda não fizer um trampo decente, leva em um mecânico bom, dá uma olhada neste link:
é Marcos, fui la hj e agendei pra proxima segunda, provavelmente foi isso mesmo ta nas velas e no carburador pq o filtro foi limpo e tudo, segunda que vem te conto como foi que ficou. valeu!
Rafael, no forum motonline.com.br o usuário "Led Zeppelin" relatou que também teve problemas com o diafragma do carburador, o mecânico dele resolveu colocando o diafragma de uma Aero + uma Mola + um Retentor, segundo ele ficou perfeito. Na autorizada Kasinski eles provavelmente não vão fazer isso, mas vc pode levar num mecânico independente, vai gastar muito menos.
marcos tive q trocar o carburador da moto pois a autorizada nao vende o diafragma, agora meu problema foi o cabo do freio dianteiro mas o cabo que desce do lado direito o lado oposto ao do disco, ele enrolou por causa de uma tranca que eu esqueci de tirar...
Possuo uma a 450 km, estou muito satisfeito, tenho tb uma moto 750 cc, custom, mas a praticidade da Prima 150, para o dia a dia, e rodar pela cidade, não tem comparação.
As scoter, eu não recomendo para viagens, acho perigoso, pois elas não tem final, e as carretas passam de 120km/hr, mas para o dia a dia, na cidade não tem igual, tenho tb uma custom grande, e agora só uso para viagens, no transito nem pensar.
Obrigado pelo blog, possuo carro mas tenho estudado a compra de uma scooter e a que mais se encaixou no meu perfil (tenho 183 de altura) foi a prima , pesquisando na web li muitos posts falando mal da CC e outras reclamacoes de usuario sobre pecas e defeitos insolucionaveis, seu post ajudou muito vou acompanhar ate decidi qual scooter comprar,(Prima ou Neo)boa sorte!
ResponderExcluircara massa seu blog, queria saber uma coisa de você, tenho uma prima e ela caiu de lado, alem dos arranhoes a moto ta lenta, nao tem mais aquele aranque, vou levar ela pra revisao dos 1000 essa semana, de qquer forma vou acompanhar teu blog.
ResponderExcluirFala Rafael, bom fica difícil supor o q aconteceu... chutando, se ela caiu pro lado esquerdo, pode ter afetado o CVT... ou talvez alguma coisa impedindo a entrada de ar pelo filtro... de qq modo boa sorte, e conta pra gente depois o q rolou.
ResponderExcluirfoi pro lado esquerdro, abri o filtro de ar e tava ensopado de oleo, dei uma enxugada mas continua na mesma a moto nao desenvolve como antes... =(
ResponderExcluirFala Rafael, se o óleo foi pro filtro de ar, pode ter ido pro carburador, pra dentro da câmara de combustão e pra vela, isso explicaria a queda de desempenho. Tem q levar pra manutenção, se a revenda não fizer um trampo decente, leva em um mecânico bom, dá uma olhada neste link:
ResponderExcluirhttp://www.scooterclube.com.br/index.php/links
Boa sorte Rafael.
é Marcos, fui la hj e agendei pra proxima segunda, provavelmente foi isso mesmo ta nas velas e no carburador pq o filtro foi limpo e tudo, segunda que vem te conto como foi que ficou. valeu!
ResponderExcluiro cara falou que queimou o diafragma do carburador,e aqui so vende se for o carburador todo.
ResponderExcluirRafael, no forum motonline.com.br o usuário "Led Zeppelin" relatou que também teve problemas com o diafragma do carburador, o mecânico dele resolveu colocando o diafragma de uma Aero + uma Mola + um Retentor, segundo ele ficou perfeito. Na autorizada Kasinski eles provavelmente não vão fazer isso, mas vc pode levar num mecânico independente, vai gastar muito menos.
ResponderExcluirmarcos tive q trocar o carburador da moto pois a autorizada nao vende o diafragma, agora meu problema foi o cabo do freio dianteiro mas o cabo que desce do lado direito o lado oposto ao do disco, ele enrolou por causa de uma tranca que eu esqueci de tirar...
ResponderExcluirPossuo uma a 450 km, estou muito satisfeito, tenho tb uma moto 750 cc, custom, mas a praticidade da Prima 150, para o dia a dia, e rodar pela cidade, não tem comparação.
ResponderExcluirAs scoter, eu não recomendo para viagens, acho perigoso, pois elas não tem final, e as carretas passam de 120km/hr, mas para o dia a dia, na cidade não tem igual, tenho tb uma custom grande, e agora só uso para viagens, no transito nem pensar.
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