sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Consumo

2860 Km rodados, 29 Km/L (tanque de gasolina comum Ipiranga)

11 comentários:

  1. Obrigado pelo blog, possuo carro mas tenho estudado a compra de uma scooter e a que mais se encaixou no meu perfil (tenho 183 de altura) foi a prima , pesquisando na web li muitos posts falando mal da CC e outras reclamacoes de usuario sobre pecas e defeitos insolucionaveis, seu post ajudou muito vou acompanhar ate decidi qual scooter comprar,(Prima ou Neo)boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. cara massa seu blog, queria saber uma coisa de você, tenho uma prima e ela caiu de lado, alem dos arranhoes a moto ta lenta, nao tem mais aquele aranque, vou levar ela pra revisao dos 1000 essa semana, de qquer forma vou acompanhar teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Fala Rafael, bom fica difícil supor o q aconteceu... chutando, se ela caiu pro lado esquerdo, pode ter afetado o CVT... ou talvez alguma coisa impedindo a entrada de ar pelo filtro... de qq modo boa sorte, e conta pra gente depois o q rolou.

    ResponderExcluir
  4. foi pro lado esquerdro, abri o filtro de ar e tava ensopado de oleo, dei uma enxugada mas continua na mesma a moto nao desenvolve como antes... =(

    ResponderExcluir
  5. Fala Rafael, se o óleo foi pro filtro de ar, pode ter ido pro carburador, pra dentro da câmara de combustão e pra vela, isso explicaria a queda de desempenho. Tem q levar pra manutenção, se a revenda não fizer um trampo decente, leva em um mecânico bom, dá uma olhada neste link:

    http://www.scooterclube.com.br/index.php/links

    Boa sorte Rafael.

    ResponderExcluir
  6. é Marcos, fui la hj e agendei pra proxima segunda, provavelmente foi isso mesmo ta nas velas e no carburador pq o filtro foi limpo e tudo, segunda que vem te conto como foi que ficou. valeu!

    ResponderExcluir
  7. o cara falou que queimou o diafragma do carburador,e aqui so vende se for o carburador todo.

    ResponderExcluir
  8. Rafael, no forum motonline.com.br o usuário "Led Zeppelin" relatou que também teve problemas com o diafragma do carburador, o mecânico dele resolveu colocando o diafragma de uma Aero + uma Mola + um Retentor, segundo ele ficou perfeito. Na autorizada Kasinski eles provavelmente não vão fazer isso, mas vc pode levar num mecânico independente, vai gastar muito menos.

    ResponderExcluir
  9. marcos tive q trocar o carburador da moto pois a autorizada nao vende o diafragma, agora meu problema foi o cabo do freio dianteiro mas o cabo que desce do lado direito o lado oposto ao do disco, ele enrolou por causa de uma tranca que eu esqueci de tirar...

    ResponderExcluir
  10. Possuo uma a 450 km, estou muito satisfeito, tenho tb uma moto 750 cc, custom, mas a praticidade da Prima 150, para o dia a dia, e rodar pela cidade, não tem comparação.

    ResponderExcluir
  11. As scoter, eu não recomendo para viagens, acho perigoso, pois elas não tem final, e as carretas passam de 120km/hr, mas para o dia a dia, na cidade não tem igual, tenho tb uma custom grande, e agora só uso para viagens, no transito nem pensar.

    ResponderExcluir