Sobre o Blog

http://play.google.com/store/apps/details?id=net.tiua.fallingbird


Este é o diário de bordo de um dos primeiros proprietários da "Prima 150", adquirida em Abr/2011, uma Scooter vendida no Brasil pela Kasinski, que a trás desmontada da China, onde é fabricada pela Zongshen - empresa que por sinal adquiriu a Kasinski através da criação da "CR Zongshen do Brasil".

Muito importante também nesse contexto são as concessionárias ou revendas. Na verdade, esse é reconhecidamente o ponto fraco da Kasinski, o suporte pós-venda - e o pós-venda começa antes mesmo de vc retirar a moto da CC/revenda. São poucas as CCs/revendas que realizam um trabalho decente, mesmo na "ativação" das motos, ou seja, antes dela ser entregue ao dono. Por isso, se eu puder dar apenas 1 conselho à quem pretende adquirir a Prima 150 ou qualquer outra moto da Kasinski, ele é: escolha muito bem onde vc vai adquirir a sua moto, pesquise na internet, principalmente nos foruns.

Minha scooter foi adquirida na intenção de ser utilizada diariamente, para ir e voltar do trabalho, percorrendo ~ 25km por dia nas ruas da zona oeste de SP. Até o momento, ela vem cumprindo muito bem esse papel.

A idéia central aqui é compartilhar experiências, problemas, e soluções encontradas.

Não recomendo à ninguém que execute quaisquer dos procedimentos aqui mencionados.

Não há intenção aqui de denegrir a imagem da motocicleta ou do fabricante.