sábado, 12 de maio de 2012

Banco Rachado

http://play.google.com/store/apps/details?id=net.tiua.fallingbird


Com 7700km rodados (aprox 1 ano de uso), o banco rachou:
Eu peso aprox 78kg e não levo garupa. Ou seja: material vagabundo mesmo. Se por um lado um banco novo custou apenas R$140, por outro foram exatos 31 dias para a peça chegar.

7 comentários:

  1. Olá, já li vários casos deste problema na Prima, deveria ter recall do banco ,escapamento e do diafragma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, agora eu acho q a Kasinski NUNCA anunciou recall de nenhum modelo

      penso q seria o caso do Ministério Público intervir

      Excluir
  2. mano tudo isso ai aconteceu comigo banco bateria o marcador de combustivel carburador a moto e boazinha mais e muito fragil eu coloquei na minha om caburador da honda 150 troquei tam bem a vela e botei om filtro sportivo queria saber de vc se pode dar algum poblema ela parou aquele bate panela au ligar e ficou mais ousada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Kasinski / Zongshen economizou bastante colocando peças feitas de material de baixa qualidade nesta moto. Na verdade, parece q esse é um padrão da marca, não importa muito o modelo.

      Excluir
  3. Marcos tudo bem? Ouvi péssimas referencias da prima 150 de mecânicos especializados, eles relataram problemas sérios, como a embreagem de alumínio que desgasta com facilidade e começa a patinar nas saídas, borrachinhas do carburador que tem de trocar constantemente e peças que se desprendem com facilidade. Gostaria de uma referencia de um usuário, você recomendaria essa moto para quem roda 30 km por dia na cidade de SP? Pego marginal dos pinheiros todos os dias preciso de algo robusto e durável pois não tenho outra opção de transporte.

    ResponderExcluir
  4. Se vc não tem outra opção de transporte, esqueça a Prima, vá de Lead.

    ResponderExcluir
  5. A minha esta batendo muito na frente alguem pode me dar alguma dica sou novo aqui?

    ResponderExcluir