quarta-feira, 20 de abril de 2011

Consumo

16/04/2011, 250km rodados, 28,6 Km/L

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog. Como estou de olho na Prima 150cc para comprar, ficarei sempre de olho nele, assim como no blog da Citycom. Citycomm300.blogspot.com.

    Abraços.

    Wilson

    ResponderExcluir
  2. Beleza Wilson, ficarei feliz se estiver ajudando.

    Sobre a Prima, por hora estou bastante satisfeito com a moto em sí, e também por ter identificado o mesmo motor/carburador/transmissão da Piaggio Fly 150 e da Vespa LX 150.

    Sobre a Citicom (o link correto é http://citycom300.blogspot.com), parece que o peso dela é de 182Kg, bastante para uma 300cc (q na verdade são 264cc), sendo que suporta carga max de 150kg, o mesmo declarado para a Prima. Então, se vc pretende levar garupa, é preciso prestar atenção neste detalhe.

    ResponderExcluir
  3. Ok Marcos

    Errei no site mesmo, com um "m" a mais,valeu.

    A Citycom eu desisti justamente pelo peso e pelo valor das peças. Estou analisando a compra da Prima150, vou ver se ja veio para cá na Segunda 25/04.

    Abraços.

    WIlson

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    na última medição que fiz na minha, o resultado foi incrível. 34km/l. tenho 110kg, não ando rápido demais com ela, não saio muito rápido nos faróis, talvez isso tenha ajudado, mas enfim, hoje farei uma nova medição no mesmo posto de gasolina, amanhã informo o resultado, ADOREI A MOTO, POR ENQUANTO SEM PROBLEMA ALGUM

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amigos !!!

    Alguem poderia me ajudar, pois a minha Prima 150 esta com 790 Km e esta fazendo em media 15KM/L o que pode ser ????

    ResponderExcluir